
Fábia Rebordão foi a mais recente convidada de Daniel Oliveira no 'Alta Definição', da SIC, onde sobre diversos assuntos mais pessoais, inclusive sobre a sua saúde. É que a fadista tem "uma lesão neurológica muito grave e rara".
"É uma lesão neurológica que fez com que a minha ficasse... não é paralisada, mas não tenho o extensor da mão direita, [a mão] não abre", revelou, deixando o diretor de programas da SIC surpreendido. "Eu habituei-me. Eu tenho sensibilidade térmica, consigo sentir tudo."
Foi em julho do ano passado que tudo começou: "Com um bebé de dois anos, foi muito complicado. Não queria nada aceitar”, disse. "Comecei a ter uma dor muito forte, no Plexo Braquial, uma dor fortíssima no braço e paralisou-me a mão. De repente, eu já não conseguia mexer a mão”, recordou.
"Não acredito que existam gordinhos felizes, desculpem" - Fábia Rebordão chegou a pesar 126 quilos
Fez vários exames “e ninguém sabia dizer o que era”. Entetanto, Fábia foi diagnosticada com "uma lesão muito rara e muito grave, neurológica". "Tive de aprender a fazer tudo com a mão esquerda”, explicou a artista. “É mesmo muito raro. Há médicos que veem isto uma vez na vida ou nenhuma vez na vida, disse-me a minha fisiatra.”