Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera colocaram um fim à relação e apesar de a distância ter sido o principal fatos, há novos detalhes que dão conta de outros motivos.

No Noite das Estrelas, Daniel Nascimento recordou o aviso que fez à apresentadora da TVI há cerca de dois anos.

“Por acaso, gosto do casal e tenho pena que tenham terminado. Fui sempre muito pragmático, sabia que não ia resistir à erosão que o tempo provoca nos relacionamentos. É muita viagem para lá e para cá”, começou por dizer.

E concluiu o raciocínio: “No início, disse para a câmara, mandei uma mensagem à Maria Cerqueira Gomes a dizer: ‘cuidado, ele não é flor que se cheire em relação aos relacionamentos’. A prova está aqui”.

Leia Mais: Dois anos depois, relação chega ao fim… Saiba porquê!
“Foi ele que se afastou”

Mas não fica por aqui! O tema foi abordado também na Manhã CM e a taróloga Zila falou sobre a situação “Isto é uma rutura definitiva e foi ele que terminou”, começou por revelar Zila. “Eu acho que eles não se estavam a entender muito bem porque entravam em conflito um com o outro porque ela também tem o feitio assim um bocadinho… pelo menos é o que as cartas me dizem, ela é um bocadinho intolerante e então eles começaram a criar conflitos um com o outro e acabou. (…) Foi ele que se afastou”, acrescentou.

Teresa Guilherme lança ainda outra eventual causa:”Eu acho que houve traição, mas não tenho nenhuma prova”.

Destino Traçado! A previsão que se cumpriu com o fim do namoro

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais