Marta Cabido Sá, de 37 anos de idade, e João Ricardo, de 44 anos de idade, foram o terceiro casal a dar o nó no Casados à Primeira Vista, da SIC. Este domingo, 4 de maio, o casal abandonou a experiência social.

“Ele quando colocou sair foi porque chegou a um ponto em que viu tipo ‘ok, já não há rigorosamente mais nada a fazer em relação a mim e à Marta’. Foi aquela sensação de ele já estar ali a tirar o lugar a alguém que possa realmente fazer a diferença e aproveitar a experiência de uma forma construtiva, não é andar só por andar. Ele não é pessoa de começar uma coisa e depois, quando perde o interesse, decide desistir. Não, ele é pessoa de andar para a frente com as coisas e só quando sentir mesmo que não há nada a fazer, aí sim, ele decide sair. Foi precisamente o que ele fez”, explicou uma fonte à revista ‘TV 7 Dias’.

Desde a saída, João Ricardo e Marta cortaram o contacto: “Se eles se cruzarem, eles falam. Quer dizer, ele fala com ela normalmente porque não tem nada contra ela. Ela tem a maneira de ser dela. Ele deseja que ela seja feliz, com as pessoas dela lá no Porto, e ele fica feliz aqui, na zona dele. Ele só quer que ela seja feliz e que encontre alguém que seja mais parecido com ela, que tenha mais aqueles ideais”, esclareceu ainda.

Os sósias dos concorrentes do Casados à Primeira Vista

Texto: André Sousa; Fotos: Redes Sociais