
Kina esteve na tarde de ontem, 28 de agosto, no Última Hora do Big Brother Verão a cozinhar. Na emissão, a estilista mostrou-se bem disposta, mas horas antes tinha sido alvo de graves acusações feitas por Hélder, filho do ex-marido Hélder Correia.
Leia ainda: Kina: Marido arma barraco durante o direto com equipa de reportagem da TV 7 Dias – Exclusivo
“O Hélder perdeu tudo para o fisco, não foi para mim”
A Léo Caeiro, Hélder chegou a afirmar: “Ela estoirou dois milhões meus e do meu irmão e cinco milhões do meu pai. O meu pai saiu para fora para ir falar com um amigo e ela dirigiu-se a mim, de dedo esticado e disse: ‘Só estou com o teu pai pelo dinheiro e vou rebentar o teu pai todo’. Eu levantei-me desse sofá, com vontade de fazer outro tipo de coisas, fui ter com o meu pai, e disse: ‘Olha pai, a tua mulher disse isto’. O meu pai alça da mão, eu disse nunca me vais sequer pensar em tocar, queres acreditar em mim acreditas, se não queres acredita na tua mulher”.
Entretanto, Kina já reagiu às duras palavras do filho do ex-marido e assumiu-se incrédula. “Criei-o desde os sete anos e só me deu problemas. Quando me separei, fui-me embora exatamente por isto que se está a ver agora. Sabia bem que quando pedisse o divórcio muita coisa ia acontecer”, afirmou à TV Guia.
Sobre as acusações de ter ‘estoirado’ o dinheiro do ex-marido, a antiga concorrente do Big Brother Verão garantir ser impossível: “Nunca fiquei com esse dinheiro nas minhas contas até porque esses valores nem existiam. Nunca passou pela mãos do meu ex-marido esses valores. Nunca houve um um imóvel ou um automóvel em meu nome. Nunca tive nenhuma conta conjunta com o Hélder nem nunca tive acesso às contas dele”, garantiu.
E parece que quem roubava coisas em casa do pai era Hélder. A garantia foi dada por Kina. “Na minha casa roubava tudo para vender, fazia falcatruas atrás de falcatruas e agora ainda diz que é médico. Gostava de saber onde e quando é que ele tirou o curso porque nunca o vi estudar. Até a minha mota de água roubou…”.
Apesar de ter ficado incrédula com as declarações do ex-enteado, a estilista está de consciência tranquila. “Essa entrevista fala mais sobre ele do que sobre mim. Cuidei do meu ex-marido até 2018/2019, paguei-lhe as contas, os medicamentos, aluguei-lhe um apartamento na Quinta da Guia, tinha uma empregada… Quando foram eles que tomaram conta do pai, puseram-no na Santa Casa da Misericórdia. Deviam era estar agradecidos e não inventar isto! O Hélder perdeu tudo para o fisco, não foi para mim”.
Veja também: Big Brother Verão: Bronca! Namorado de Kina faz escândalo no estúdio e é retirado por elementos da produção
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais