
Este sábado, 3 de maio, foi emitida a conversa entre Fábia Rebordão e Daniel Oliveira no 'Alta Definição', da SIC. Além de ter revelado que tem uma "lesão neurológica rara" e falado sobre a diferença de idades entre ela e o marido, a fadista contou que chegou a pesar 126 quilos.
"Já estava farta das pessoas me dizerem 'tens uma cara muito bonita'. As pessoas sem maldade tocam sempre nisso. É horrível isso (...) Eu não acredito que existam gordinhos felizes, desculpem, eu não acredito. Resignam-se aquela condição”, afirmou.
“Quando era mais nova, na praia às vezes ouvia comentários. Tentava ignorar, mas marcavam-me e deixavam-me triste. Claro que todas essas pessoas ouvem comentários e olhares depreciativos, que as deixa triste, portanto não podem dizer que as pessoas gordas são felizes assim”, frisou.
"Ele é mais velho do que a minha mãe e eu sou mais nova do que os filhos dele"
Fábia Rebordão perdeu "50 quilos em seis meses" e chegou mesmo a passar "o Natal sozinha". "Foi uma mudança radical", disse. Em março de 2022, foi mãe de Maria Inês e "com a gravidez engordou bastante", mas pretende "recuperar".