O mundo acordou esta segunda-feira, dia 21 de abril, com a notícia que o Papa Francisco, o líder da Igreja Católica, morreu aos 88 anos. Tudo aconteceu depois deste domingo de Páscoa, dia 20, o Santo Padre ter feito a sua última aparição em que foi cumprimentar os fiéis que estavam no Vaticano.

Leia ainda: Papa Francisco e a namorada de infância que chegou a pedir em casamento! “Se não me caso contigo…”

O português que o Papa queria ter conhecido

A TVI dirigiu uma emissão especial na manhã desta segunda-feira em honra do líder da Igreja Católica. Durante a emissão, Rúben Pacheco, revelou que houve um português que o Papa queria conhecer: Cristiano Ronaldo.

Em brincadeira, ele disse que já recebeu todos os portugueses, só lhe faltava conhecer o Cristiano Ronaldo. E eu aproveitei aquele momento e, em certa forma, de brincadeira, disse que eu tratava disse e que lhe trazia o Cristiano Ronaldo. Conheço a Dolores e quando saí telefonei-lhe e disse que o Papa Francisco quer receber o Cristiano, como é que ainda não aconteceu? E, de facto, marcamos primeiro a visita da Dolores e da família, que aconteceu, e eu fui a acompanhá-los, para marcar a ida do Ronaldo“, começou por dizer, afirmando que o craque do futebol português estava “ocupado naquela altura”.

Após estas palavras, Rúben Pacheco fez uma revelação. “O Papa queria batizar os filhos do Ronaldo. Na altura, a Georgina estava grávida dos gémeos, um deles acaba por falecer, e eu não sei como é que ficou esta situação“, acrescentou ainda.

Veja também: Papa Francisco – As reações dos famosos à morte do Santo Padre: “Estou farta de chorar…”

Texto: Rita Velha Fotos: Impala