
Corre nos corredores da TVI que Pimpinha Jardim manteve uma relação discreta com uma estrela do canal. “Foi pouco tempo, um mês pelo que soube, mas já acabou. Os mais próximos sabem”, diz, adiantando que o próprio Francisco Spínola sabe disso. “Não vou dizer que o Francisco é um santo porque nunca foi. Mas, a verdade é que ao longo destes anos eles acabavam e estavam e voltavam, a toda a hora. Todos os amigos e familiares do meio sabem disto”, afirma Rita Casaubon.
As crises no casamento entre os dois sempre foram comentadas no meio e a verdade é que os dois chegaram mesmo a divorciar-se, pela primeira vez, a 11 de janeiro de 2016, como se pode ver no documento a que a TV 7 Dias teve acesso. O divórcio foi formalizado numa conservatória em Paredes de Coura. Um segredo guardado a sete chaves até à data de hoje, até porque Pimpinha Jardim manteve o nome do marido, depois do divórcio. Mas o amor falou mais alto e os dois deram uma nova oportunidade à relação alguns anos depois.
Voltaram a casar-se a 17 de dezembro de 2020, em Lisboa, e Pimpinha Jardim engravidou do terceiro filho. Para finalizar Rita garante que “a única coisa” que quer “esclarecer é que eles [N.R.: Francisco e Sara] não enganaram ninguém e que só ficaram juntos já eles estavam separados há um ano. O importante, é o que queremos esclarecer não é pôr a Pimpinha mais para baixo ou mostrar o carácter”.
A TV 7 Dias tentou falar com Sara Freitas, mas até ao fecho desta edição não obteve resposta.
Leia o artigo completo na nossa edição em banca!
Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com); Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram