Ângelo Rodrigues e José Castelo Branco. Ou José Castelo Branco e Ângelo Rodrigues. A ordem não interessa porque foram ambos os protagonistas principais da semana.
Ângelo teve alta e ainda bem. Fico feliz com a sua recuperação e em vê-lo com a sua força habitual. Mas fico triste com a forma que escolheu para anunciar ao mundo que já estava em casa. Os erros devem ser assumidos sim mas temos que pensar em quem nos vê. Se banalizamos uma situação complicada corremos o risco de influenciar outros a fazerem o mesmo. A entrevista do ator a Salvador Martinha deixou-me, para além de triste, preocupada. Não gostei.
José Castelo Branco continua em Nova Iorque. Fresco e fofo. Como se nada se passasse e como se não tivesse uma ordem do tribunal para que regressasse. O Zé não está condenado de nada e tem o direito à presunção de inocência dos crimes de que é acusado. Mas não pode suavizar o tema nem gozar com a justiça. Não pode tentar ludibriar, acima de tudo, quem o apoia. Venha para Portugal José e honre a dignidade que defende.
Kika Cerqueira Gomes fez anos. E o seu Pierre fez-lhe uma bonita declaração. Cada vez gosto mais da simplicidade com que este casal enfrenta a vida a dois. Parabéns Kika.
Quero deixar uma palavra, aproveitando este meu espaço, aos meus colegas Hugo Mendes, Nuno Azinheira, Carolina Ortigão e Liliana Campos pela forma digna com que comentaram a minha conversa com o Paulo Sousa Costa. Sortudos dos que têm colegas tão bons!
Carolina Carvalho e David Carreira protagonizam juntos a próxima capa da revista LuxWoman, a propósito do dia dos namorados. Bonita fotografia e bela escolha da revista. Quero vê-los casados em breve!
O “Pipy” de Cristina Ferreira continua a dar que falar. Quero dar os parabéns à Joana Marques pelo trabalho maravilhoso no seu Extremamente Desagradável a propósito do tema. Eu rio-me com gosto.