O crescimento do setor é inegável, mas a questão mantém-se: há verdadeiramente luxo em Portugal ou ainda estamos a dar os primeiros passos rumo a um mercado exclusivo reconhecido internacionalmente?
Águas deste março: Por cá, março foi mês de baixa política. Com o mundo em fogo, os nossos políticos andaram a brincar com o fogo. Depois queixem-se que o povo não confia nos partidos. O comentário sobre o dress code de Zelensky durante a armadilha na sala oval é uma das obscenidades morais do ano.
À medida que avançamos para 2025, assistimos ao panorama da aquisição de talento a passar por transformações significativas. As empresas estão a adotar novas abordagens para atrair e reter os melhores profissionais, impulsionadas por avanços tecnológicos. Recentemente, a Korn Ferry, publicou um estu
A inovação torna-se um processo de gestão dessa abundância, onde o papel das equipas humanas é definir a direção certa e orquestrar os recursos disponíveis de forma inteligente.
A série mostra a realidade das famílias: estamos todos perto uns dos outros e na mesma casa, sabemos ao minuto onde está cada um, mas não estamos verdadeiramente perto uns dos outros nem nos conhecemos
Patrícia Azevedo Lopes alerta para as novas exigências impostas pela diretiva europeia NIS2 na prevenção e resposta aos ataques cibernéticos. Os seguros são classificados de infraestruturas críticas.
Jean Mabire (1927–2006), que se definia como «normando e europeu», foi um dos grandes autores de língua francesa e a sua extensa obra publicada é inspiradora.
A extorsão sexual de homens e rapazes tem vindo a aumentar. No entanto, estes crimes nem sempre são denunciados. O isolamento sentido pelas vítimas, os estereótipos de género e o medo do julgamento social são entraves à denúncia e à procura de apoio.
O que os membros da Administração americana dizem em privado pouco difere do que dizem em público: acreditam que os europeus estão à boleia dos EUA, como se da aliança não retirassem vantagens...