Numa altura em que os portugueses vivem uma crise na habitação, o presidente da Câmara Municipal de Oeiras defende a aposta na criação de mais habitação pública para dar resposta aos problemas no acesso a uma casa. Isaltino Morais avisa que os preços vão continuar a subir nos próximos 5 anos, uma vez que há poucos terrenos disponíveis para construir. Oiça aqui o podcast

Num episódio especial, gravado ao vivo na Imocionate, a terceira Convenção da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), Isaltino Morais fala da aposta no município de Oeiras na construção de casas a preços controlados destinados à classe média e aponta o dedo ao poder político pela falta de resposta à crise da habitação, sobretudo com as restrições à construção impostas pela Lei dos Solos.
Todas as sextas feiras, a jornalista Rita Neves resume o essencial dos principais temas do mercado imobiliário, com a análise de especialistas e protagonistas do setor. ‘Chave na mão’, o podcast do Expresso com episódios de 15 minutos.