![‘A imprensa fez uma confusão, agora podem ver que está tudo bem’ – Pedro Acosta](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Pedro Acosta foi de novo o mais veloz dos pilotos KTM no terceiro e último dia de testes de MotoGP em Sepang. Esta sexta-feira, ficou em sexto lugar.
Nesta altura, o espanhol ainda não tem a moto totalmente preparada para as corridas: ‘É 60 por cento uma moto de corridas. Neste momento estou bem contente com as coisas que testámos. Mas o problema é que agora temos de usar um filtro e ver que peças juntar’.
Posto isto, ainda há peças a testar em Buriram na próxima semana, revelou Acosta: ‘Ainda há peças no bolso. Ainda há várias coisas para testar, coisas que são bem interessantes. Por isto, estamos à espera até Buriram para ver também se vai ser para toda a época ou só para algumas corridas’.
A situação financeira da KTM AG tem estado na ordem do dia, assim como o seu impacto no projeto do MotoGP, e o #37 frisou que o teste de Sepang contraria os receios: ‘Temos de estar contente, porque depois de vocês [imprensa] terem feito uma confusão, agora podem ver que está tudo bem. Por isto, temos de estar contentes e calmos’.