A imagem de Di María em lágrimas durante largos minutos no relvado do Jamor após a derrota do Benfica com o Sporting na final da Taça de Portugal é uma das mais fortes que fica, além, claro, da festa dos leões.

Jorgelina Cardoso, mulher do extremo argentino, publicou uma fotografia do extremo argentino cabisbaixo, pedindo-lhe que levante a cabeça e enaltecendo as «ganas» que ele demonstra ainda aos 37 anos.

«Se há algo de que me convenço todos os dias é da tua vontade de ganhar sempre. Cada jogo e cada final como se nunca tivesses ganhado nada. Isso torna-te enorme, sempre a querer mais e não te conformares nem com o facto de seres campeão do mundo, bicampeão da América e ter 36 títulos», enalteceu.

«Levanta a cabeça que te cai a coroa, rei. Há que continuar a cumprir sonhos. O livro ainda tem páginas em branco. Essa canhota ainda não vai descansar. E eu, a teu lado, dando-te o meu ombro uma vez mais. Para que pares, penses, respires fundo e sigas em frente», acrescentou.

Numa outra mensagem, Jorgelina Cardoso deixou um recado sem destinatário numa mensagem que valorizava a opção de Di María por estar no Benfica nesta fase da época: «Fica com quem te valoriza».