Carlo Ancelotti não escondeu a preocupação depois da derrota do Real Madrid, no Bernabéu, frente ao Milan, de Paulo Fonseca e Rafael Leão, na Liga dos Campeões. Os merengues já tinham sofrido uma derrota pesada frente ao Barcelona, também em casa, para a La Liga.

«Vê-se em campo que nos falta alguma coisa e não somos capazes de mostrar uma nova versão. Temos de acertar isso, as noites vão ser muito longas e há que recuperar a solidez que nos está a faltar. Temos de aceitar a críticas e ver a realidade. Queremos fazer melhor, porque assim é muito complicado chegar ao final da época. Temos de defender melhor e procurar soluções», referiu, em conferência de imprensa.

Questionado sobre se este Real Madrid é uma equipa que corre menos: «É uma característica da equipa, não é o problema. Temos de trabalhar mais juntos. A verdade é que agora não somos capazes de fazer um trabalho coletivo e eficaz.»

Em relação a Mbappé e Vinícius jogarem juntos: « O problema não é que eles não se entendam, é a facilidade com que o adversário chega, esse é o problema.»