
Ângelo Girão estava emocionado com a conquista da Taça de Portugal por parte do Sporting, um troféu que faltava no currículo ao histórico guardião leonino.
"Um dia muito complicado. Foi dos piores jogos da minha carreira, nunca me senti tão nervoso. Esta oportunidade já me tinha sido tirada antes e, desta vez, consegui vir a jogo, mas não ajudei a equipa. Estive muito apagado, mas a equipa é fantástica e não tenho palavras para estes jogadores. Não posso pedir mais nada", comentou, em declarações reproduzidas pela Sporting TV.
"Desde que o hóquei em patins voltou, só faltava esta Taça de Portugal para completarmos tudo. Estou orgulhoso deste trajeto e este título é desta equipa e de todos os que contribuíram para este caminho ao longo dos anos", sublinhou o guardião.
"É um sentimento indescritível chegar aos 400 jogos pelo Sporting, um clube que me dá todo este apoio e carinho. Não há palavras para retribuir ou agradecer. Mando também um beijinho para a minha mulher e para as minhas filhas. Amo-as muito e sinto muito a falta delas", disse.