
Royston Drenthe relembrou polémica com Lionel Messi. Antigo médio representou o Real Madrid e contou história em Espanha.
Royston Drenthe já terminou a carreira e, ao podcast The Wild Project, recordou um episódio relativo à temporada 2010/11 quando jogava no Hércules por empréstimo do Real Madrid. Antigo médio deixou críticas à postura de Lionel Messi.
«Quando estava no Hércules, num jogo contra o Barcelona, o Messi chamou-me preto de m****. Disse-me que os jogadores argentinos se chamavam assim. Para eles era uma coisa normal, diziam-no ao Garay e ele não se importava, mas é preciso compreender que um tipo como eu não gostava», começou Royston Drenthe.
«Não é igual os meus amigos dizerem isso nos treinos ou ser um rival a dizê-lo. Depois disso não voltámos a falar e o assunto desapareceu. Tenho muito respeito por ele porque é um dos melhores jogadores do mundo», vincou ainda o antigo médio.
Royston Drenthe terminou a carreira em 2023/24. O internacional neerlandês nunca chegou ao estatuto e potencial que lhe eram reconhecidos no início da carreira.
Lê mais sobre Lionel Messi AQUI.