
Depois de não convencer no Manchester United, agora treinado por Ruben Amorim, Antony seguiu em janeiro para o Betis, por empréstimo, onde tem estado em destaque.
O avançado brasileiro leva três jogos e dois golos pelos andaluzes, o último no triunfo frente aos belgas do Gent, por 3-0, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Conference League. O internacional pelo Brasil veio da direita para dentro e atirou de fora da área sem hipóteses de defesa.
«Tenho trabalhado muito nos treinos, costumo fazer golos assim. Estou muito feliz, mais do que pelo golo, pela vitória. O mais importante é que vencemos. Muito feliz por marcar, a energia está muito boa e agora é trabalhar para que o jogo da segunda mão também corra bem», afirmou, aos microfones da Movistar, destacando o apoio dos adeptos.
«A vitória da equipa foi muito boa, mas os adeptos que nos apoiaram todo o jogo foram muito importantes. A vitória é para os adeptos», referiu, assumindo sentir-se «feliz» no Betis.
«Estava preparado quando surgiu a possibilidade de vir para o Betis. A cabeça estava trabalhada. O meu coração estava 100 por cento seguro de que ia ser feliz. Estar feliz é o mais importante para mim, para a minha família. Se estás feliz, as coisas fluem naturalmente», completou.