O FC Porto venceu ontem na exigente visita ao terreno do Estoril (1-2). Rodrigo Mora voltou a resolver a partida com o seu talento e deu um triunfo mais do que merecido aos dragões de Martín Anselmi, que pela primeira vez consegue duas vitórias consecutivas pelos portistas. O Estoril foi igual a si próprio, deu bons sinais, mas nunca conseguiu ser superior ao adversário, embora Ian Cathro tenha tentado dotar a equipa de outros argumentos ofensivos na 2.ª parte. Com este triunfo, o FC Porto volta a assumir o 3.º lugar, com os mesmos pontos do Sp. Braga, antes da receção ao Benfica. No final da partida, Record ouviu conhecidos adeptos dos azuis e brancos.

Albertino, ex-jogador: "O FC Porto mereceu ganhar. O Rodrigo Mora fechou o jogo, aquele golo dele foi bonito. Há que dar-lhe os parabéns. De resto, foi bom para o FC Porto, que precisa de vencer sempre, senão o 3º lugar fica impossível."

Fernando Rocha, humorista: "Primeira parte pouco atrativa. Foi um jogo com mais vontade, mas sem muitas chances. Mais intenso o FC Porto, mas sem chama. Valeu pelo resultado. O FC Porto procura identidade, há muito trabalho para o treinador."

Nuno Encarnação, gestor: "Jogo resolvido pelo pragmatismo de Samu e pela genialidade do jovem Mora. Aquele momento de Mora vale cada euro do bilhete de jogo. Anselmi terá encontrado o seu sistema e o seu onze. A ver se agora melhoramos."