A Atalanta não foi além de um empate frente ao Torino (1-1), no Gewiss Stadium. A falta de eficácia do orobici foi determinante para a distribuição pontual, que complica as contas da formação de Bergamo para uma eventual conquista do Scudetto.
Com Rui Patrício na baliza, os pupilos de Gian Piero Gasperini entraram no duelo com o pé direito. Raoul Bellanova, na sequência de um canto, descobriu Berat Djimsiti, aos 35'. O central albanês ganhou nas alturas e desferiu um cabeceamento violento.
No entanto, esta curta vantagem durou apenas cinco minutos. Num livre cobrado por Valentino Lázaro, lateral com passagem pelo Benfica, Guillermo Maripán entrou de rompante numa zona privilegiada. O camisola '13', de cabeça, não se fez rogado, batendo o internacional português.
Na segunda metade, a Deusa teve uma oportunidade dourada para colocar-se novamente em vantagem. Mateo Retegui, na marca dos onze metros, respirou fundo e rematou para o lado direito. Contudo, Vanja Milinkovic-Savic adivinhou o lado e impediu o tento do avançado.
Com este resultado, a Atalanta passa a somar 47 pontos, no terceiro lugar da Serie A. Já os granata estão, à condição, o 11.º posto da tabela classificativa.