
Segundo o jornal brasileiro Extra, Artur Jorge, antigo treinador do Botafogo e atualmente no Al Rayyan, do Catar, terminou o casamento de 30 anos com Maria Marques, depois de a (agora ex) mulher ter descoberto, no final de 2024, a traição do treinador com Hanna Santos, antiga funcionária da Botafogo TV - era repórter e comentadora - e neta de Nilton Santos, uma lenda do clube carioca.
De acordo com a referida fonte, a aproximação entre os dois deu-se pelo facto de Hanna acompanhar o dia a dia do Botafogo, incluindo viagens para os jogos, e a relação entre os dois ter-se-á iniciado ainda antes da final da Libertadores, a 30 de novembro, entre o Botafogo e o Atlético Mineiro, com a vitória a sorrir à então equipa de Artur Jorge, que foi igualmente campeã brasileira.
Segundo o Extra, Maria Marques descobriu o caso de adultério após um descuido de Artur Jorge, que se terá esquecido de desligar o telemóvel e os dois separaram-se de imediato. De resto, Hanna Santos já nem sequer trabalha na Botafogo TV e tem visitado o treinador no Catar, vivendo agora os dois um relacionamento à distância, e a ex-mulher do antigo treinador do SC Braga já deixou várias indiretas nas redes sociais sobre o assunto.
«A traição não é sobre o que fizeste ou deixaste de fazer. Não é sobre a tua aparência, sobre o quanto amaste ou entregaste. A traição reflete apenas o caráter de quem escolheu enganar, mentir e desrespeitar. Não te culpes pelo erro dos outros. Quem trai não o faz por falta de amor no outro, mas por falta de valores em si próprio!», escreveu recentemente.