De visita a Angola, onde esteve na casa do FC Porto de Luanda, André Villas Boas falou sobre a recente derrota pesada no clássico diante do Benfica, mantendo total confiança em Vítor Bruno.

«Escolhemos um treinador para encarar este projeto desportivo e temos uma fé absoluta nele. Vimos de um resultado muito negativo, com uma exibição que não ficou à altura do FC Porto, mas os jogadores sabem perfeitamente as nossas responsabilidades. Tenho a certeza de que irão corresponder à altura do seu nível, têm potencial para dar muito mais e vamos continuar a apoiar o treinador, porque assim o merece», disse o presidente dos dragões.

Sobre o tempo de presidência, André Villas Boas classificou-o como «entusiasmante e desafiante.»

«Tem sido bastante entusiasmante e desafiante, a corresponder às expectativas. O mais importante é estar à altura dos sócios, dos seus desejos. Nesta fase estou muito orgulhoso, é o arranque deste mandato, evidentemente este é um clube de futebol que vive de títulos. Fomos educados dessa forma e estamos a criar todas as bases necessárias para que isso aconteça com a maior regularidade possível», assumiu.

Numa visita institucional a Angola, o líder dos dragões disse ainda que o país é um parceiro importante do clube e assumiu o desejo de ver construída uma academia do FC Porto em Angola «ainda durante o atual mandato.»