
Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Sporting, Cristiano Bacci, treinador do Moreirense, previu um encontro difícil mas garantiu uma equipa motivada na disputa dos três pontos.
«Depois da derrota (na última jornada) falei sobre o que tínhamos de fazer. Apesar da nossa classificação, temos de pensar em melhorar dia a após dia. Somos uma equipa com muitos jovens, que tem de fazer algo diferente», começou por dizer o treinador.
«Apesar do valor do adversário, quero ver a reação da minha equipa. É um jogo difícil, no papel parece impossível, mas é um daqueles jogos com maior motivação para um treinador e para a equipa. A matemática diz que ainda não estamos salvos. Depois de uma derrota como a última não tenho duvidas de que a nossa equipa vai reagir da melhor forma», referiu.
A liderar os destinos do décimo classificado da Liga Portuguesa, o timoneiro dos Cónegos explicou não ter um alvo concreto a defender nos Leões, por considerar um erro fazê-lo: «O Gyökeres não é a única coisa em que temos de pensar. Temos de olhar para o momento que atravessam, é uma equipa pressionada a ganhar, nós não temos essa pressão, mas temos a pressão de fazer o nosso jogo.»
O encontro entre Sporting e Moreirense realiza-se no Estádio José Alvalade, na próxima sexta-feira, dia 18 de abril, às 20h30.