
O Paços de Ferreira empatou com o Benfica B (0-0), no Seixal, este sábado, em jogo a contar para a 23.ª jornada da Liga 2.
Faltou alguma sorte ao Benfica, dado que os encarnados enviaram três (!) bolas ao poste. Gustavo Varela foi o primeiro, aos 38’ e, na segunda parte, Francisco Domingues, aos 69’, rematou à barra e já perto do final do encontro, aos 81’, Rafael Luis atirou ao poste.
A primeira parte foi bem dividida, com as duas equipas sempre em busca do golo. Costinha, aos 32’, rematou forte, mas a bola acabou por sair perto do poste direito da baliza de André Gomes. Depois de Gustavo Varela ter atirado ao poste, foi a vez de Hugo Félix, irmão de João Félix, tentar a sorte, mas Menezes estava atento.
O Benfica B conseguiu mudar o registo da primeira para a segunda parte. Se os primeiros 45’ foram muito divididos, com ambas as equipas à procura do golo, após o descanso apareceu um Benfica mais mandão e determinado em voltas às vitórias.
Os encarnados dominaram a segunda parte por completo, mas o Paços de Ferreira podia ter sido muito feliz. Aos 86’, Marozau rematou forte com o pé esquerdo, mas André Gomes fez uma grande defesa, evitando golo que provavelmente daria a vitória.
Na próxima jornada, o Benfica B visita o Chaves, enquanto o Paços de Ferreira recebe o Oliveirense.