
Cesc Fàbregas falou abertamente sobre o seu futuro. O técnico do Como tem sido associado a várias equipas na Europa.
Cesc Fàbregas falou do futuro e garantiu que ainda não está nada definido. O técnico do Como falou do momento atual da sua carreira e de um ensinamento de Antonio Conte:
«Não sei, ainda não está nada decidido. Preciso de uma pequena pausa no final da época, um momento para respirar antes de me sentar à mesa com o Como. Considero-me muito sortudo porque aqui a gestão da vida quotidiana é a mesma, quer se ganhe quer se perca. A comparação é constante. Espero muito, é verdade, porque uma coisa que Conte me ensinou e repetiu há alguns dias é a essência do nosso trabalho. O único que está sempre em risco é o treinador, é uma questão de expectativas internas e externas», afirmou em entrevista ao Corriere dello Sport.
O técnico espanhol do Como, que tem sido associado a várias equipas como a AS Roma ou o RB Leipzig, continuou a sua análise e reafirmou que a sua atual equipa é a prioridade:
«Tenho de perceber para onde queremos ir. E como. Sim, Como continua a ser a minha prioridade. É normal que tenha aparecido alguém à minha procura. Há equipas que estão à procura de um treinador ou de um jogador. Telefonam e está tudo bem. É assim que as coisas são, não devemos mentir às pessoas. Acontece em todo o lado. Achas que o Simeone não foi chamado durante todos estes anos? E, no entanto, continua no Atlético. Há um momento certo para tudo».