O Benfica recebe hoje o Fenerbahçe no Estádio da Luz, partida da Eusébio Cup, e Cristóvão Carvalho admite a ansiedade para ver a equipa em ação. O candidato à presidência das águias vinca que quer ver emoção no campo e nas bancadas, mas realça que o mais importante é a equipa estar preparada quinta-feira, na Supertaça, frente ao Sporting.

"Esperamos uma equipa que nos encante e nos transmita a emoção do campo para as bancadas. Há caras novas, uma aposta forte, com grande investimento. Como benfiquista, o que espero é que tudo resulte. Mesmo como candidato, o que quero é um Benfica mais forte, a ganhar, um Benfica poderoso. As eleições são outra coisa. Temos quinta-feira um título que queremos muito ganhar. O que espero que quinta-feira a equipa esteja muito forte e consigamos o primeiro troféu da época. Quero muito que isso aconteça", apontou o advogado, que destaca que hoje também é importante honrar Eusébio da Silva Ferreira: "Hoje é um dia extremamente feliz. Este início de época com a Eusébio Cup é sempre um momento de grande emoção, é o nosso Deus, o que nos ilumina. É um dia especial, os benfiquistas estão com vontade de viver o Benfica e com vontade ver a nova equipa. Uma equipa renovada e estamos desejosos de a ver e fundamentalmente começar uma nova época".

Cristóvão Carvalho, em declarações à Sport TV, também abordou a possibilidade de João Félix regressar ao Benfica, mas vincou que não é para hoje o mais importante: "Félix é uma questão menor. Importante é ser a Eusébio Cup. Temos novidades, caras novas. Esta contratação, se vier, será da responsabilidade do atual presidente. O mais importante é a união de todos os benfiquistas e esperamos uma excelente exibição. Há uma onda vermelha a chegar à Luz".