David Carmo abordou a vitória do Olympiacos frente ao FC Porto (0-1) na penúltima jornada da Liga Europa. O antigo jogador dos azuis e brancos, agora no emblema grego, mostrou-se satisfeito com o triunfo e referiu que não sente mágoa pela saída do FC Porto. 

"Foi um jogo muito complicado. Eles são uma equipa muito intensa e isso viu-se início do jogo. Felizmente conseguimos aguentar bem e depois fazer o nosso golo. A nossa equipa, defendendo bem, estamos sempre mais perto de ganhar. Não foi o libertar de mágoa nenhum, só de um sentimento do jogo. Foi um jogo muito complicado e fiquei feliz pela vitória. Como disse, não tenho mágoa nem raiva de ninguém, estou a representar o Olympiacos, joguei contra o FC Porto e dei tudo para vencer. No futebol, há momentos e fases. Se calhar houve muita coisa que se passou e que não me deixou e que eu também não me consegui enquadra. Olho para trás e fico infeliz por não ter conseguido ter outro caminho aqui no FC Porto, mas continuo a respeitar o clube", começou por referir à Sport TV. 

Momentos diferentes das equipas: "Acho que eles no início conseguiram tirar o maior proveito dessa maior fase. Notou-se pela intensidade e pela vontade que estavam a demonstrar, pelas dificuldades que nos criaram. Infelizmente para eles, não conseguiram fazer o golo e aí as coisas começam a complicar. É um clube grande, em que os adeptos metem muita pressão e não é fácil jogar assim. Conseguimos aproveitar isso e ser sempre coesos".