![‘Demos alguns passos em frente; estou mais contente do que ontem’ – Marco Bezzecchi](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Marco Bezzecchi continuou a adaptar-se e a trabalhar na Aprilia RS-GP em Sepang, no segundo dia de testes de MotoGP. Terminou com o nono tempo a 0,785s do líder, Franco Morbidelli (Pertamina Enduro VR46/Ducati).
O #72 mostrou-se entusiasmado com as melhorias sentidas esta quinta-feira: ‘Tudo está correr bem. Claro, ainda há muito trabalho a fazer, mas demos alguns passos em frente hoje. Também ontem à tarde me senti bem, para ser honesto. Mas hoje estou um bocado mais contente do que ontem, porque também estou a começar a construir mais confiança com a moto, estou finalmente a começar a travar bem, e a entrar na curva com mais confiança – a moto está a dar-me mais feedback. Então, estou contente. Ainda temos muitas, muitas coisas para testar, mas de momento não me posso queixar’.
Questionado sobre se sente que estará preparado para a primeira corrida, Bezzecchi respondeu com confiança e determinação: ‘Tenho de estar, então farei o meu melhor. Temos tempo, mas também temos muitas coisas para testar. Temos de ser precisos e de fazer um bom trabalho. Mas tenho de estar pronto, por isso estarei’.
Posto isto, o italiano admitiu que ainda tem de adaptar a sua forma de pilotar à moto: ‘Ainda tenho de adaptar um bocado o meu estilo de pilotagem. Estou a melhorar, para ser honesto, mas em especial na parte da tração tenho de pilotar de forma diferente comparando com o que estava habituado. A moto precisa de algumas manobras diferentes para render de boa maneira’.