O Benfica falhou ontem a 10.ª vitória seguida e deixou-se apanhar pelo Sporting na liderança, com um empate (2-2) na receção ao Arouca, abrindo caminho a um final frenético na Liga Betclic, na 29.ª jornada. No final da partida, Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados sobre a partida.

Paulo Madeira, antigo jogador: "O Benfica podia ter feito mais. Depois de chegar ao 2-1, houve algum relaxamento e acaba por sofrer um golo inconcebível. O empate foi pesado, mas o Benfica continua no topo e o jogo com o Sporting será decisivo." 

Camilo Lourenço, analista económico: "Estivemos 75 minutos sem meio-campo e profundidade. Se calhar, pensaram que a bola ia entrar sozinha. As alterações foram tardias e houve falta de concentração: não manter a bola longe da baliza nos dois minutos finais é crime."

Bruno Aguiar, antigo jogador: "Acho que o resultado é injusto para o Benfica, que dispôs de muitas oportunidades na primeira parte. Na segunda, ainda chegou ao 2-1, mas não conseguiu segurar a vantagem. Mas ainda há muito campeonato."