![Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e AS Roma na Europa League](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Terminou empatado a uma bola o duelo entre o FC Porto e a AS Roma na Europa League. Eis os 5 destaques do jogo.
Manu Koné: Foi o principal nome da AS Roma na primeira parte, tendo sido substituído ao intervalo, muito provavelmente em virtude do cartão amarelo. Nos encaixes individuais da pressão romana, pouco permitiu aos dragões, e com bola mostrou-se sempre calmo no passe e capaz de equilibrar a equipa.
Tommaso Baldanzi: Entrou para o lugar de Paulo Dybala, que sofreu uma nova lesão, e mostrou o porquê de ser um dos mais promissores produtos da nova fornada de talento italiana. Esconde a bola com o pé esquerdo, tem capacidade de desequilíbrio individual e técnica para sair de espaços curtos.
Rodrigo Mora: Não foi o jogo mais regular do jovem do FC Porto, mas a irreverência que lhe é característica esteve à prova. Face à pressão homem a homem adversária, que procurou constantes duelos em campo, baixou e participou na criação e mais baixo em campo. Somou algumas definições erradas, mas noutros momentos foi fundamental para abrir espaço.
Samu Aghehowa: Há um longo caminho para o avançado espanhol se assumir como destaque no modelo de jogo de Martín Anselmi. O FC Porto procurou várias vezes jogar de forma mais direta e, nesse momento, fizeram-se sentir algumas imprecisões técnicas do 9, no limbo entre ser ajuda e ser entrave ao jogo dos dragões. Subir o nível a jogar em apoio será fundamental para o jogo dos dragões.
Francisco Moura: É nesta dimensão, projetando-se de trás para a frente, que mais pode acrescentar. Foi favorecido pelo jogo de transições, sem precisar de ter como ponto de partida posições já avançadas, e foi indispensável para sobrecarregar o lado direito da AS Roma. O lance do golo é exemplificativo da sua influência.