
Lucho González, conhecido por El Comandante durante o período em que esteve ligado ao FC Porto, está próximo regressar à Invicta. A notícia foi avançada pela imprensa nacional e o zerozero está em condições de confirmar.
Segundo o nosso portal conseguiu apurar, o argentino é uma aposta da direção liderada por André Villas-Boas, que procura um elemento «conhecedor» do universo azul e branco para fechar a equipa técnica.
Lucho continua a ser uma das figuras mais emblemáticas do universo portista nas últimas duas décadas e esteve, inclusive, presente num evento portista, aquando da participação do FC Porto no Mundial de Clubes.

O ex-capitão dos dragões conta com um passado de muito sucesso na cidade do Porto - seis títulos de campeão nacional, duas supertaças e duas Taças de Portugal -, onde realizou um total de 241 jogos, tendo anotado ainda 61 golos.
Trata-se, assim, do regresso do El Comandante para integrar a equipa técnica de Francesco Farioli, depois de quatro experiências como treinador no futebol brasileiro.
No Brasil, o ex-médio argentino orientou o Athletico Paranaense (primeiro como adjunto e depois como técnico principal, onde ficou ligado à queda do emblema para o segundo escalão), o Ceará como treinador principal e, por fim, o Internacional como técnico-adjunto.
A equipa de Farioli, refira-se, vai, deste modo, ganhando forma. Ainda esta sexta-feira, o zerozero noticiou a integração do português Lino Godinho no novo corpo técnico azul e branco, assim como o analista turco Osman Kul, que estava no Ajax, e o inglês Callum Walsh, preparador físico inglês.