Badou Sambague, empresário de Tim Weah, voltou a deixar duras críticas em relação à forma como a Juventus está a gerir a situação do avançado norte-americano. Desta feita, sem relevar nomes, as palavras foram dirigidas a um dirigente.

"A Juventus é um clube fantástico. O departamento desportivo é gerido por três pessoas. Duas têm classe e outra ainda anda à procura. Duas procuram soluções e a outra cria problemas. E isso não podemos deixar passar. Tim Weah, sempre profissional, foi afastado durante o Mundial de Clubes. Essa pessoa estragou o seu Mundial, quis forçá-lo a ir para onde queria. Hoje, por vingança, pede uma fortuna e espera uma oferta da Premier League que não virá e nunca será validada por nós", referiu Badou Sambague à RMC Sport, rádio francesa que escreve que Tim Weah já chegou a acordo com o Marselha.

E acrescentou: "Não tenho o hábito de falar, mas não o fazer seria aceitar o inaceitável e a total falta de respeito. A classe não se compra para um dirigente, isso é certo, mas sempre fez parte da Juventus. Uma pessoa está a minar isso".

Recorde-se que, no final de junho, Badou Sambague deixou fortes críticas depois de Tim Weah ter ficado fora do jogo com o Manchester City do Mundial de Clubes.