
Fábio Veríssimo fez esta quarta-feira a antevisão ao encontro que irá apitar amanhã entre Sporting e Benfica, relativo à Supertaça Cândido de Oliveira, no Estádio Algarve, a partir das 20h45. O árbitro de 42 anos, da Associação de Futebol de Leiria, desvalorizou o comunicado emitido ontem pelos encarnados, que demonstraram insatisfação pela sua nomeação.
"Relativamente a comunicados, não tenho nada a comentar. Mas não me deixa magoado, passa-me ao lado", começou por referir Fábio Veríssimo em declarações aos jornalistas na conferência de imprensa, acompanhado dos assistentes Paulo Brás e Hugo Marques, assim como do quarto árbitro David Silva, deixando claro que não sente pressionado.
"O importante para nós não são essas coisas, porque são fatores externos que não devem influenciar a equipa de arbitragem. O que é importante é que o jogo vai ser visto por muitas pessoas aqui no estádio, vai estar cheio, com muitos turistas do Algarve e imigrantes que estão cá de férias. O mais importante é, no final, ninguém falar da equipa da arbitragem, que é o que se espera sempre", vincou.