Ainda à procura da sua primeira vitória como treinador principal do Famalicão, Hugo Oliveira terá um reencontro especial na próxima jornada, sexta-feira à noite, no Estádio da Luz, ante o Benfica. Foi no emblema da águia que se notabilizou nas suas anteriores funções de treinador de guarda-redes em Portugal, fazendo parte das equipas técnicas de Jorge Jesus, primeiro, e mais tarde de Rui Vitória.
Até ao momento, enquanto timoneiro principal dos famalicenses, o treinador soma dois empates (Casa Pia e SC Braga) e derrotas com Farense e Santa Clara, ambas em casa. Procura somar o seu primeiro triunfo na casa de um clube que lhe é especial e no qual vai reencontrar antigos funcionários.
Para o jogo da Luz, o técnico ainda não sabe se pode contar com o médio Zaydou, a contas com problemas físicos e que permanece em dúvida. Looi e Mathias são candidatos ao lugar se entretanto o habitual titular não recuperar a tempo.
Os responsáveis do Famalicão também já colocaram à venda os bilhetes para o jogo com o Benfica: 15 euros (venda até às 12h30 de sexta-feira) e bilhete e transporte (30 euros para sócios) e 40 euros (não sócios). A marcação de transporte terá de ser efetuada até às 16h30 horas de quinta-feira.