De volta às vitórias! Depois do desaire europeu, e com Mourinho a ver da bancada, o Fenerbahçe recebeu e venceu o Sivasspor por 4-0. Esta é terceira vitória consecutiva da formação de Istambul no campeonato.

A formação da casa dominou por completo a primeira metade, e o resultado ao intervalo só pecou por curto. O único tento dos primeiros 45 minutos surgiu aos 24'. Mert Yandas tabelou com Dusan Tadic e, já dentro da área adversária, cruzou com conta, peso e medida para o golo fácil de Samet Akaydin.

Na segunda metade a toada manteve-se. O Fenerbahçe dominou a partida e chegou aos golos da tranquilidade aos 54', 82' e aos 90+5'. En-Nesyri foi «rasteirado» na grande área pelo guardião Nikolic e Tadic não tremeu da marca de grande penalidade (2-0).

Sofyan Amrabat marcou o terceiro da partida. Corte incompleto da defesa dos forasteiros, e o ex-Man. United aproveitou a «sobra» à entrada da área para fuzilar a baliza da formação de Sivas.

Allan Saint-Maximin, lançado por Szymanski, sprintou até à baliza de Nikolic e, no frente a frente com o guardião, desviou com toda a classe. Estava feito o 4-0 final.

Os comandados de Mourinho vão até Kayseri para defrontar a equipa local, enquanto o Sivasspor receberá o Kasimpasa de Kévin Rodrigues e Cafú.