O Manchester United perdeu a final da Europa League, com o Tottenham. Fica com os principais destaques da partida.

Brennan Johnson: Ainda que tenha marcado um golo mesmo em esforço – que quase foi auto-golo de Luke Shaw – a verdade é que marcou o golo decisivo da final da Europa League. O internacional do País de Gales esteve assim envolvido no principal momento do jogo, ao colocar o Tottenham na frente do marcador.

Micky van de Ven: Com o Tottenham a vencer o Manchester United pela margem mínima (1-0), Micky van de Ven pode ter feito um corte para a história. O defesa-central neerlandês evitou um golo certo do Manchester United, através de um movimento acrobático de ver e rever.

Bruno Fernandes: Ao longo da partida, sobretudo na segunda parte, Bruno Fernandes teve muita influência na construção ofensiva, ao criar uma grande oportunidade e registar um par de passes decisivos.

Yve Bissouma: Foi um dos jogadores mais importantes do Tottenham de Ange Postecoglou, frente ao Manchester United. No miolo do terreno, o médio de 28 anos destacou-se na condução de bola, ao conseguir levar várias vezes o grupo para a frente.

Amad Diallo: Numa primeira parte de pouca produção ofensiva do Manchester United, Amad Diallo foi o elemento dos Red Devils que mexeu mais no jogo. Protagonista dos momentos mais perigosos e ainda contribuiu defensivamente – uma característica habitual sua.