
Na estreia de Igor Tudor, técnico croata que sucedeu a Thiago Motta, a Juventus, em casa, levou a melhor diante do Genoa (1-0). Uma excelente finalização de Kenan Yildiz acabou por ditar a distribuição pontual.
Aos 24', o internacional turco abriu o livro para dar os três pontos aos bianconeri. Na sequência de um lançamento, a jovem promessa acelerou, destemido, em direção à área contrária. Posteriormente, serpenteou sobre Koni De Winter, antes de rematar em direção do poste mais distante. Foi o sétimo golo do atleta de 19 anos na presente temporada!
O resto do encontro foi pautado por um grande equilíbrio, mas com muita escassez no que toca a oportunidades flagrantes. Todavia, aos 90 + 3', Timothy Weah podia ter ampliado a vantagem. Valeu Nicola Leali agigantou-se e negou os festejos do ponta-de-lança estadunidense.
Recorde-se que Renato Veiga foi titular na formação de Turim, enquanto Francisco Conceição foi chamado ao banco de suplentes, na segunda parte. Com este resultado, a Juventus passou a somar 55 pontos, ocupando o quinto posto da tabela classificativa - posição que dá acesso à próxima edição da Europa League -. Já o Genoa está no 12.º lugar, com 35 pontos somados.