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Jovem Sensação das Corridas Desafia as Probabilidades para Garantir uma Forte Posição de Qualificação no Japão
Num desenlace de eventos de cortar a respiração no Grande Prémio do Japão, Isack Hadjar enfrentou um desafio assustador durante a sessão de qualificação. A lutar com cintos de segurança apertados à volta da sua virilha, o novato da Racing Bulls encontrou-se à beira do desastre. No entanto, demonstrando uma determinação e resiliência inabaláveis, Hadjar conseguiu não apenas superar este obstáculo, mas também garantir um lugar na quarta fila da grelha de partida.
O drama desenrolou-se durante a FP3, quando Hadjar notou pela primeira vez o desconforto causado pelos cintos de segurança. À medida que a qualificação começava, o problema persistia, levando Hadjar a alertar o seu engenheiro logo no início da Q1. Apesar da incapacidade inicial da equipa para resolver o problema, a habilidade e a garra de Hadjar impulsionaram-no para a Q2. Assim que a questão do cinto de segurança foi finalmente resolvida, ele fez uma performance notável, assegurando o sétimo tempo mais rápido no geral.
Refletindo sobre a provação, Hadjar admitiu candidamente: “Está um bocado apertado à volta da virilha. Estava apenas a brincar com o cinto, e na Q1, claro, não tens tempo para sair, então tive que lidar com isso e seguir em frente para a Q2. Mas sim, quando voltei para o carro, com o cinto de volta, estava tudo bem.”
Enquanto elogiava a equipa pela sua ação rápida em garantir o seu conforto, Hadjar manteve-se crítico em relação ao seu próprio desempenho, sentindo que não explorou totalmente o potencial do seu carro. Apesar disso, expressou satisfação com a sua performance geral, reconhecendo o impacto do ajuste do cinto de segurança na sua concentração e condução.
Olhando para o dia da corrida, onde está prevista chuva, Hadjar prepara-se para a possibilidade de enfrentar condições molhadas pela segunda vez na sua breve carreira na Fórmula 1. Apesar dos desafios impostos por uma pista molhada, Hadjar mantém-se otimista, tirando lições da sua experiência em Melbourne, onde sofreu uma saída prematura devido a um acidente na volta de formação.
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“I don’t think there’s tricky white lines on track. It should be easier. I just know sector one with this tarmac, it’s going to be quite tricky. It’s fast in dry conditions, but in the wet, for sure, it’s going to be slippery. But, still, in the wet, I feel like I don’t have much experience. But we’ll see how it goes. I’m really excited,” Hadjar partilhou, exalando confiança na sua capacidade de navegar nas condições desafiadoras.
À medida que a expectativa cresce para o Grande Prémio do Japão, todos os olhares estão pousados em Isack Hadjar, o jovem prodígio que superou adversidades na qualificação e agora está preparado para causar um impacto significativo no dia da corrida.