
Haiden Deegan, um dos pilotos em destaque no AMA Supercross 250 SX West, foi detido na passada sexta-feira na Florida. Conseguiu sair ao pagar 1.000 dólares de fiança.
De acordo com o ste RacerXOnline, tudo aconteceu em Birmingham, à margem da ronda do AMA Supercross que se realizou este fim de semana. O piloto foi apanhado em condução imprudente num carro desportivo de estrada.
Aparentemente, a polícia deparou-se com Deegan a fazer donuts na via pública. O relatório de detenção, citado pelo Vurbmoto.com, menciona um Audi R8 cinzento com luzes de travão iluminados a ‘libertar os seus travões e acelerar para ocidente antes de executar uma rotação completa na via a levar para os courts de pickleball’.
Mesmo depois de o carro-patrulha ter ligado as luzes de emergência e a sirene, Deegan alegadamente insistiu no comportamento, fazendo outro donut antes de estacionar.
Nesta altura, depois de seis rondas, Deegan (Monster Energy Star Racing Yamaha) lidera o AMA Supercross 250 SX West com 129 pontos, mais 12 do que Julien Beaumer (Red Bull KTM).