O AC Milan de Sérgio Conceição venceu o Inter Milão por 3-2 e conquistou a Supertaça de Itália. Zlatan Ibrahimovic discursou no balneário.

Zlatan Ibrahimovic fez um discurso no balneário do AC Milan logo depois da conquista da Supertaça de Itália, diante o Inter Milão. Depois de apontar uma reação da equipa e agradecer à equipa técnica, o agora dirigente dos Rossoneri brincou também com o treinador português, que terá partido um televisão:

«Atingimos um dos nossos objetivos. O que procurávamos era uma reação: esta (apontando para o troféu) é a nossa reação. Antes de falar, quero felicitar o treinador e a sua equipa: em poucos dias fizeram um grande trabalho. Ainda bem que ele estava com febre [Sérgio Conceição] senão teria partido mais do que uma televisão», disse entre risos.

Zlatan Ibrahimovic deu os parabéns aos jogadores e recordou o que disse no início da época:

«Parabéns também aos jogadores. Ganharam este troféu com suor, sacrifício e vontade de ganhar. Quando uma equipa tem esta vontade de ganhar, é difícil vencê-la. É difícil, rapazes. Quando começámos o campeonato, disse-vos que tudo depende de nós, porque está tudo na vossa cabeça. Hoje demonstraram-no. Agora voltamos a Itália, trazemos esta mentalidade, recuperamos pontos para estarmos onde temos de estar», prosseguiu.

«Depois, parabéns também a todos aqueles que estiveram connosco com a equipa. É também graças a vocês, mesmo que não sejam famosos e estejam em campo, mas são tão importantes como os que jogam. «Isto é o Milan, jogamos por estes troféus, se querem entrar para a história do Milan precisam de ganhar títulos», completou o agora dirigente do AC Milan.