
José Mourinho analisou a vitória do Fenerbahçe contra o Basaksehir, falando sobre o onze inicial escolhido para a partida.
José Mourinho falou com os jornalistas após a vitória do Fenerbahçe contra o Basaksehir por 4-1, num encontro relativo à 35ª. jornada da Liga Turca. O técnico português foi questionado sobre o onze titular utilizado e usou o sarcasmo como resposta:
«Tenho 25 moedas com as caras dos jogadores. Antes do jogo atiro-as ao ar, as 11 que caírem em cima da mesa são os titulares, os outros vão para o banco. É assim que eu faço. Durante a semana vou para as discotecas de Istambul divertir-me e depois é assim que escolho a equipa inicial. É simples».
O técnico português falou também da exibição da sua equipa e fugiu a falar do árbitro:
«Se avaliasse o jogo, teria de falar do árbitro, mas não quero fazê-lo. Estaria a falar sempre das mesmas coisas, das mesmas palavras, das mesmas observações ao longo da época… Por isso, não quero fazê-lo agora. Quero falar da minha equipa. A minha equipa foi exatamente o que eu esperava hoje, tanto em termos de seriedade como de honestidade. Porque se preocupam com o seu trabalho, preocupam-se com o seu clube e deram o seu melhor. Mereceram ganhar hoje. É claro que não é uma vitória que nos deixa muito felizes, mas é uma vitória que nos faz sentir um pouco melhor. Até ao próximo jogo, esta semana, talvez não tenhamos um grande sorriso na cara, mas estaremos um pouco mais bem-dispostos. Porque os meus jogadores preocupam-se realmente com a situação em que se encontram».
Este foi 31º. onze inicial distinto apresentado por José Mourinho. O Fenerbahçe encontra-se no segundo lugar do campeonato, a cinco pontos do Galatasaray.