Kika Nazareth falou após o desafio entre Portugal e a Itália, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Kika Nazareth falou depois do desafio entre Portugal e a Itália, que se realizou no Estádio do Servette durante a noite desta segunda-feira. A partida da segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino terminou com um 1-1:

«Sofri muito nestes últimos meses. Não sei se ainda estou a processar estar aqui. Muito feliz por fazer aquilo que mais prazer me dá na vida. Merecíamos muito mais, mas estamos vivas. Ainda que não tenhamos vindo de uma boa fase nem feito jogos incríveis, provámos ter coisas a melhorar. Foi um jogo à Portugal. Merecíamos mais, mas esta equipa acredita até ao fim. Muito contente de estar de volta neste jogo e com estas pessoas ao lado».

A jogadora admitiu que o jogo tem que ser analisado:

«Clareza no último passe, eficácia no remate, espontaneidade. Falta sempre alguma coisa, mas estamos vivos. Agora são 24 horas a descansar, refletir, analisar tudo ao pormenor e preparar o próximo jogo. Dependemos de nós, se fizermos o que fizemos hoje a história vai ser bonita. A 200% para o próximo jogo».