Cinco golos em três jogos para Randal Kolo Muani na Juventus, que somou a segunda vitória consecutiva na Serie A no terreno do Como (2-1), após os desaires frente a Nápoles (1-2) e Benfica (0-2).

O atacante francês, emprestado pelo PSG, voltou a bisar e foi decisivo em garantir os três pontos frente à equipa de Fàbregas, abrindo o marcador, ao minuto 34, após ter sido lançado na profundidade por Nico González. Mas o destaque é apenas seu... partiu sozinho para o ataque e não deu hipóteses de defesa para Butez.

Em cima do intervalo, Koopmeiners perdeu a bola em zona proibida e Cutrone cruzou para o cabeceamento certeiro de Diao, que fez o golo da igualdade.

Parecia que ia ser mais um empate a uma bola da Velha Senhora nesta edição do campeonato italiano, mas Gatti foi 'atropelado' pelo guarda-redes adversário e o árbitro, apenas com a ajuda do VAR, assinalou penálti. Muani foi chamado para o converter e dar os três pontos aos visitantes, em cima do minuto 90.

Renato Veiga foi titular pela segunda vez consecutiva no centro da defesa da Juventus, que regressa à condição ao top-4 da liga italiana, completando novamente os 90 minutos, enquanto Francisco Conceição entrou para o último quarto de hora. Alberto Costa ainda não se estreou, ao contrário de Lloyd Kelly, que entrou ao intervalo.