
Chovem críticas em Milão depois da eliminação do Milan no play-off da UEFA Champions League, às mãos do Feyenoord. Entre as vozes críticas à exibição milanesa na prova milionária está Marco van Basten, lenda do clube, que brilhou com a camisola rossonera entre 1987 e 1993.
O antigo internacional neerlandês falou ao Ziggo Sport, após o empate no San Siro, e comentou a eliminação do Milan, não perdoando a atitude da equipa, e a expulsão de Theo Hernández: «Um momento maravilhoso para o Feyenoord e para o futebol neerlandês. E é merecido. Se olharmos para a equipa do Milan, vemos como jogou mal. E o Feyenoord aguentou, com todas aquelas lesões, e merece elogios.
«Theo Hernández? É um pasteleiro de primeira [usa a palavra 'koekenbakker', que em neerlandês significa pasteleiro. Na gíria futebolística, é utilizada para definir uma pessoa que não é exatamente brilhante]», referiu Van Basten.
Com o falhanço na UEFA Champions League, a equipa de Sérgio Conceição vira, agora, atenções para a Serie A, onde está na sétima posição, e para a Taça de Itália, onde conseguiu o apuramento para as meias-finais.