
Leonardo Lelo sente-se como se estivesse em casa desde que chegou ao Sp. Braga. Em declarações aos meios do clube, o lateral-esquerdo ex-Casa Pia destaca a forma como tem sido bem fácil a sua adaptação ao Sp. Braga.
"Tem sido uma adaptação muito fácil. Encontrei um grupo muito bom que me fez sentir em casa, desde o primeiro dia. Estou a gostar muito das condições, das pessoas e do clube em si. Já tinha uma ideia de como eram as instalações, porque falei com pessoas que já cá tinham estado, mas ver de perto é completamente diferente", afirmou, sublinhando a "sensação incrível" que é trabalhar nas condições que os arsenalistas apresentam.
O jogador, de 25 anos, acredita que está a construir o seu caminho rumo a um objetivo maior, o da chegada à Seleção Nacional. "Seleção é o topo, para mim. Já tive a sensação de representar o país nos escalões jovens, mas tenho o sonho e o objetivo de chegar à Seleção principal", afirmou, admitindo que Cristiano Ronaldo é a sua referência no futebol... mesmo que nunca tenha falado com CR7.
Em relação à pré-temporada em curso, Lelo frisa a forma como a equipa está a adaptar-se às ideias do treinador Carlos Vicens: "Muito positivo. Estamos a assimilar processos, a crescer dia após dia, também estou à procura de perceber bem as ideias e tudo aquilo que o míster deseja. Quando o treinador nos está a tentar ajudar, só temos de ouvir e tentar tirar o melhor de cada feedback que ele dá".