Figura em destaque na última campanha do Chaves, André Ricardo coleciona alguns pretendentes neste verão. Apesar do prestígio dos clubes estrangeiros aos quais tem sido associado, sabe Record que o médio ofensivo dá preferência à continuidade nos palcos nacionais, apontando à Liga.

Portugal pode, assim, voltar a contar com o talento de André Ricardo na nova temporada. Neste momento o jogador (24 anos) mantém-se vinculado ao PAOK, estendendo-se a ligação ao emblema grego até ao final de junho de 2026.

André Ricardo iniciou a sua formação no Benfica, tendo posteriormente passado por Sp. Braga e Famalicão. Ao serviço dos famalicenses foi considerado o melhor jogador da Liga Revelação, em 2021, e fez ainda a sua estreia no principal campeonato português, na época seguinte.

O salto para uma montra maior - defrontou Paços de Ferreira, FC Porto, Arouca e Sporting - convenceu, definitivamente, o PAOK a apostar na sua contratação. Agora, o seu regresso à Liga poderá estar perto, ele que realizou 29 jogos (três golos e uma assistência) pelos flavienses na campanha anterior, na condição de emprestado.