Lito Vidigal realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Boavista e o Benfica, relativa à vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

Lito Vidigal marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do Benfica x Boavista, válido pela vigésima terceira jornada da Primeira Liga. O técnico da turma do Bessa admitiu que sabe que o oponente é complicado:

«Sabemos que é um jogo difícil contra um adversário forte, mas a mensagem que eu passo para os meus jogadores é que todos os jogos são possíveis de vencer, independentemente das dificuldades. Há que acreditar que é possível. Não consigo trabalhar de outra forma».

O treinador falou da chegada de um elevado número de reforços:

«Temos a singularidade de estar a trabalhar com jogadores que vêm de uma pausa muito longa sem competir. Tem sido uma aprendizagem. Tenho a certeza que estes jogadores não estão ao nível que nós queremos para ser competitivos e encarar de frente todos os jogos com a possibilidade de jogar e ganhar. No fundo é sermos equilibrados, dar tempo de treino e depois no jogo é que vamos avaliar. Em função da resposta deles é encontrar um equilíbrio para ter os jogadores minimamente preparados para competir, evitando lesões. O que eu tento fazer é que acreditem neles próprios e no nosso processo».

Lito Vidigal confessou que o plantel do Boavista terá que ser como uma família:

«Estamos a construir uma família. Há uma integração muito boa de todos os jogadores que chegaram. Os que cá estavam abraçaram-nos. Se estivermos unidos, a probabilidade de conseguirmos os objetivos no final é muito maior».

Poder ler AQUI a antevisão de Bruno Lage.