Para Luis Enrique não havia dúvidas, como o próprio assumiu. «Espero que o futuro [do PSG] seja escrito com Luís Campos», disse o técnico que há dias renovou contrato até 2027.
E parece que o espanhol vai ver o desejo cumprido por Nasser Al-Khelaïfi, segundo escreve a RCM, após uma alegada confidência do presidente.
«Podem dizer que eu vos disse que o Luís Campos está muito feliz em Paris, eu estou muito contente pelo que ele tem feito desde que chegou e quero que ele renove o contrato», escreve aquele jornal, citando o Canal+.
Segundo a mesma publicação, dirigente estaria ainda a analisar a a continuidade do diretor desportivo luso, mas o trabalho recente, tanto ao nível de entradas, como de saídas, deixou-o totalmente convencido. Além, claro, da relação que Campos construiu com o treinador.
«Desde que é presidente, Al-Khelaifi nunca sentiu uma relação tão boa entre um treinador e um diretor desportivo», escreve a RCM, voltando a citar o presidente do clube parisiense para que ninguém se impaciente. «Mesmo que não seja anunciado no final deste mês, ou no seguinte, mas no final da época, ele vai renovar contrato».