
O jornal alemão Bild adianta, na edição desta terça-feira, que Michael Schumacher voou, de helicóptero, na passada semana, para assistir ao nascimento da primeira neta, Millie, filha de Gina-Maria Schumacher. O antigo piloto alemão, campeão mundial de Fórmula 1 por sete vezes ao longo da carreira, não é visto em público desde o final de 2013, quando sofreu um acidente a esquiar que o deixou com gravíssimas lesões, sendo, desde então, um verdadeiro mistério o estado de saúde do germânico.
A família pede silêncio e respeito pela privacidade daquele que, para muitos, é o melhor piloto da história da modalidade e são muito poucas as pessoas fora do núcleo familiar que têm autorização para visitar Schumacher. Segundo o Bild, Schumacher voou da casa de férias em Maiorca, em Espanha, para a mansão familiar em Gland, na Suíça, e os mais próximos do alemão esperam que o nascimento da neta sirva como motivação para uma melhoria no quadro clínico.
Em outubro de 2024, o mesmo Bild adiantou que Schumacher marcou presença no casamento de Gina-Maria com Bethke, em Maiorca, numa cerimónia na qual foi proibida a presença de telemóveis por parte de todos os convidados.