Harder está a ser preparado para colmatar a ausência de Gyökeres e assumir o estatuto de referência ofensiva na equipa do Sporting. Há pouco mais de uma semana a trabalhar no Algarve, o avançado revelou como é a sua rotina no programa "Um dia com", transmitido no canal de Youtube dos leões, mostrando como se está a preparar para ajudar a equipa a chegar ao tricampeonato e, dessa forma, reviver a festa no Marquês de Pombal, uma celebração que designou como "dia mais feliz" da sua vida.

Apontando Debast como o seu melhor amigo no grupo, o nórdico admitiu que teve uma férias preenchidas que até lhe permitiram comprar uma casa na Dinamarca. Após o trabalho no ginásio, o ponta-de-lança surgiu no relvado com uma mochila. "Trago sempre um par suplementar de botas, uma bebida energética, cera para fixar o cabelo e protetor solar pois sou muito branco", revelou o internacional dinamarquês, que mostrou a pontaria afinada na sessão de trabalho.

Após o almoço onde garantiu que opta sempre pela "comida saudável" para manter a forma, o jogador revelou como passa os momentos de repouso quando não tem compromissos relativos às redes sociais do clube. "Gosto de ficar a ver o Tour", informou o jovem de 20 anos, que fez questão de salientar que "faz a sua cama" quando entrou no quarto para repousar.

Num registo mais intimista, recordou o momento em que soube do interesse do Sporting na sua contratação. "Falei com o Hjulmand que via jogar na seleção mas não tinha assistido a jogos do Sporting, pois só via a Premier League e a Champions. Nesse momento é que comecei a ver os vídeos para saber como é que o Gyökeres e o Trincão se movimentavam", assumiu o escandinavo, que agora só espera poder repetir o sucesso da época passada: "A festa no Marquês foi o melhor dia da minha vida".