Manuel Borges, pai de Rui Borges, está muito orgulhoso da conquista do filho, que liderou o Sporting ao bicampeonato nacional.

Manuel Borges prestou declarações à Antena 1 e sublinhou o quão orgulhoso está no filho, por ter liderado o Sporting ao bicampeonato nacional. O pai de Rui Borges falou ainda sobre a saída de Viktor Gyokeres, avançado que vai deixar os leões no final da temporada.

«Ele arranja sempre maneira. Não o preocupa. Se não for com Gyökeres, virá alguém ou já tem alguém em mente (…) A vitória era para mim e para a minha família toda. Fiquei muito orgulhoso. Foi sempre degrau a degrau até agora. Acreditamos sempre nele. Só posso deixar uma mensagem boa, porque estou orgulhoso por ser campeão. Ele sempre nos disse que acreditava que ia ser campeão. Está tudo muito orgulhoso».

«O pessoal aqui da terra… é só chamadas, umas atrás das outras, para dar os parabéns ao Rui. Eu acredito sempre na dobradinha, ele também. Ele já me disse que acreditava na dobradinha. Vamos ver o que vai dar», completou sobre o apoio que Rui Borges recebeu, além de ter abordado a Taça de Portugal, que será disputada no dia 25 de maio, com o Benfica.

Manuel Borges falou ainda sobre o futuro de Rui Borges:

«Ele acabou por ir para o Sporting porque era difícil, porque já tinha perdido uns pontos. O Amorim fez um bom trabalho, mas ele agora na segunda volta acabou por fazer um bom trabalho. É o trabalho, a humildade. Tem mais um ano de contrato. Em principio, penso eu que vai continuar. Acredito totalmente no sucesso dele para o ano. Principalmente porque vai começar de início, que não é a mesma coisa do que começar no meio».