Bryan Zaragoza, extremo espanhol que, esta época joga no Osasuna, por empréstimo do Bayern, foi um dos protagonistas da vitória da Espanha, por 3-2, sobre a Suíça, na Liga das Nações. No final da partida, o atacante, de 23 anos, recordou Thomas Tuchel, o treinador que quase não lhe deu oportunidades no clube alemão.

«Tuchel disse que não me adaptei? O futebol joga-se com os pés, não com a língua... e não preciso de dizer mais nada», respondeu o internacional espanhol na zona mista, referindo-se ao recém-nomeado selecionador inglês.

Em março de 2024, Tuchel justificou assim a falta de minutos de Bryan Zaragoza: «Antes de mais, Bryan simplesmente não tem a língua. É difícil para ele falar inglês e alemão. Vemos a sua qualidade, mas também notamos que a integração não está completa do ponto de vista linguístico. É por isso que lhe vamos dar tempo.»

No Bayern de Munique, o avançado espanhol fez apenas sete partidas (138 minutos) na Bundesliga, na época passada. Esta temporada, leva um golo e cinco assistências, em 13 jogos pelo Osasuna.